FANDOM


História da PublicaçãoEditar

Esta história de 4 páginas foi a primeira história publicada da série Hellboy em seu projeto final. Foi publicado pela primeira vez na San Diego Comic Con Comics #2 (Ago '93) em preto e branco. Ele foi reimpressa em cor em Hellboy: Vol. 1 Seed of Destruction (Out 94).

SinopseEditar

Hellboy viaja para uma cidade abandonada em algum lugar no Centro-Oeste, em uma série de cidades que tiveram todos os seus residentes desaparecidos. Na chegada, ele percebe um sinal na forma de uma bota com um escaravelho egípcio, e uma suástica. Ele também encontra um cachorro solitário. O cão cresce até um tamanho imenso, e Hellboy deduz que ele seja Anúbis, deus egípcio da mumificação. Hellboy é capaz de derrotar a besta, mas é soprado para fora, quando o provável Anúbis cai sobre uma bomba inflamável.

História na Linha do TempoEditar

Não há pistas sobre a cronologia da história. Enquanto histórias posteriores podem ser assumidas a ter um lugar mais ou menos no momento em que foram publicadas (colocando esta história em 1993), para esta história não está claro. Parece seguro dizer que esta história se passa antes de Sementes da Destruição, em 1995, mas que é antes disso está bem claro.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. Hellboy: Edição Histórica Volume 1

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.