FANDOM

A equipe investiga uma série de raptos de crianças em uma pequena cidade na Pensilvânia.

História da PublicaçãoEditar

Na sequência de Hollow Earth não ficou claro que direção os quadrinhos da série B.P.D.P tomariam. Quatro histórias one-shot foram publicados a cada dois meses de maio a novembro de 2003; The Soul of Venice, Dark Waters, Night Train and There's Something Under My Bed. Ao mesmo tempo, durante os meses off, a Dark Horse publicou as histórias fora da continuidade da antologia Hellboy: Weird Tales.

Há Algo Debaixo da Minha Cama foi publicado em novembro de 2003. A história foi mais tarde recolhido no B.P.R.D.: The Soul of Venice & Other Stories em agosto de 2004.

EnredoEditar

Em uma pequena cidade na Pensilvânia, um menino vai dormir uma noite. Um monstro apareceu debaixo da cama e de alguma forma desapareceu com a criança. Esse desaparecimento é o quarto na cidade.

De volta ao B.P.D.P., eles decidem investigar os desaparecimentos. Kate Corrigan envia Elizabeth Sherman, Abe Sapien, Roger e Johann Kraus para a casa do próximo filho potencial para tentar impedir o rapto. Abe se esconde no armário da menina, e de repente um monstro aparece lá. Abe luta com o monstro e impede que ele leve a garota, mas no processo ele é transportado para outro lugar.

Em uma loja de brinquedos as ruínas um grupo de monstros estão discutindo. O líder pergunta como eles conseguiram estragar e trazer Abe com eles, em vez da menina. Abe, trancado com as outras crianças, consegue ganhar tempo. Eventualmente, o resto da equipe chega e resgata as crianças.

Cronologia da HistóriaEditar

A história de There's Something Under My Bed acontece depois de Night Train e antes de Another Day at the Office.