FANDOM

Sledgehammer 44 é uma linha de quadrinhos sobre o segundo Traje de Energia Vril, Epimeteo (apelidada de Sledgehammer).

História da Publicação

Quando John Severin terminou seu trabalho em Witchfinder: Lost and Gone Forever, Mike Mignola perguntou o que ele gostaria de trabalhar na próxima. Severin solicitou uma história ambientada na Segunda Guerra Mundial, no entanto Mignola não tinha muitos personagens ativos naquela época. Hellboy chegou perto do fim da guerra e Lobster Johnson morreu assim que começou.

Houve, no entanto, o protótipo Traje de Energia Vril, Prometheus, que foi introduzido e destruído em Lobster Johnson: The Iron Prometheus, uma história ambientada em 1937. Mignola tinha planejado há muito tempo introduzir, Epimeteu, o segundo TEV desde quando uma imagem provocante dele apareceu em BPRD: The Dead. Severin começou a trabalhar no quadrinho, mas, infelizmente, morreu antes que pudesse ser concluído. A história foi arquivada até que um artista adequado foi encontrado.

Sledgehammer 44 foi finalmente lançado como um de duas edições de uma minissérie em março de 2013 com arte de Jason Latour. Em abril, http://www.darkhorse.com/Blog/1353/sledgehammer-44-interview-mike-mignola-and-john-ar John Arcudi] anunciou uma segunda minissérie, três edições com arte por Laurence Campbell. Mais tarde, foi confirmado em Hellmail junto com o título, Guerra Relâmpago.

A partir de 2017 não se sabe se quaisquer edições será lançado sob este título. Os acontecimentos da primeira série de duas ligada com o curso de histórias de Inferno na Terra (ciclo de histórias) durante Prometheus Moderno.

Numeração

Embora Sledgehammer 44 tem sido lançado como um conjunto de mini-série, em adição aos números dentro de um determinado minissérie, tem também um sistema de numeração em curso sobre a capa para a série global.

  1. Sledgehammer 44 #1
  2. Sledgehammer 44 #2
  3. Lightning War #1
  4. Lightning War #2
  5. Lightning War #3

Coleções

Trade Paperbacks

Trade Paperbacks Editar

veja também Coleções Trade Paperback de Sledgehammer 44

O primeiro encadernado foi lançado em Maio de 2014.