FANDOM

Ascensão da Chama Negra é uma minissérie de cinco edições anunciadas em junho 2016 para lançamento em setembro de 2016. Ela explora as origens do Culto da Chama Negra em Siam.

Sinopse

Parte Um

As meninas vão faltando nas cidades de Siam, e a trilha leva para o esconderijo na selva de um culto sanguinário empunhando um antigo poder mal - O Culto da Chama Negra.

Parte Dois

Há rumores do culto da Chama Negra praticando sacrifício humano sendo conduzido no rio abaixo e profundamente na selva, enquanto o guia do grupo é atormentada por sonhos de uma deusa negra.

Parte Três

Em um antigo templo perdido nas profundezas da selva, os heróis encontram provas dos rumores dos sacrifícios humanos e respostas sobre o Culto da Chama Negra.

Parte Quatro

A fuga minuciosa de atacantes encapuzados retarda a equipe em sua missão de parar o sacrifício humano de um culto, enquanto visões escuras de seu guia estranho se tornam mais urgentes, mas não menos misteriosas.

Parte Cinco

A busca dos heróis finalmente termina no templo do culto da Chama Negra, mas eles não chegam a tempo de impedir o que eles encontram lá.

Galeria