FANDOM


Hellboy Wiki.png

A Hellboy Wiki é uma base de dados colaborativa para tudo relacionado ao universo Hellboy, personagens, quadrinhos, filmes, romances e muito mais. Por causa do formato wiki, qualquer um pode criar e editar qualquer página no site, para que todos possamos trabalhar juntos para criar um banco de dados abrangente. Certifique-se de verificar as páginas de ajuda para começar, não conseguiu encontrar como ajudar, mas quer contribuir para a nossa enciclopédia? Acesse nosso Fórum!

Mais de 106 histórias têm artigos individuais! Isso inclui todos os quadrinhos com Hellboy como o personagem título. Veja a lista aqui. Para todas as últimas notícias, incluindo as últimas solicitações e links para previews de novos livros, dirija-se ao Fórum Oficial Hellboy na Comic Book Resources e para discussões com outros usuários brasileiros acesse nosso fórum no menu superior.

Há muitas páginas que precisam de trabalho, especialmente as páginas com pouco conteúdo.

Publicações
Front Page - Hellboy.png
Front Page - BPDP.png
Front Page - Abe Sapien.png
Front Page - Lobster Johnson.png
Front Page - Witchfinder.png
Front Page - BPDP Inferno na Terra.png
Front Page - Hellboy no Inferno.png
Front Page - Sledgehammer 44.png
Front Page - Hellboy e o BPDP.png
Front Page - Frankenstein Subterrâneo.png
Front Page - Ascensão da Chama Negra.png
Ovisitante.png
Front Page - BPDP O Diabo Que Você Conheçe.png
Quadrinhos do Universo Hellboy
Coleções Trade Paperback
Romances do Universo Hellboy
Lançamentos
NO BRASIL
Mês Capa Info Criadores
Julho
Hellboyouro contosbizarros coverBG.jpg
17 de Julho de 2017

Hellboy. Edição de Ouro. Contos Bizarros - Volume 1


Em 2003, Mike Mignola precisou se afastar dos quadrinhos para trabalhar na produção do primeiro longa-metragem do Hellboy. Sua ausência foi "compensada" com uma antologia especial, que a Mythos Books agora reedita, pela primeira vez, em um único e sensacional volume. Nas 284 páginas desta luxuosa edição, em formato gigante, alguns dos maiores roteiristas e artistas da nona arte exploram o Universo Hellboy em um genial leque de "contos bizarros", levando o mais surreal dos heróis aonde o próprio Mignola ainda não havia ousado.

E mais: 18 páginas inéditas com texto de Mike Mignola e arte de Guy Davis!

ROTEIRO
Akira Yoshida, Alex Maleev, Andi Watson, Bob Fingerman, Craig Thompson, Doug Petrie, Eric Powell, Evan Dorkin, Fabian Nicieza, Haden Blackman, J. H. Williams III, Jason Pearson, Jill Thompson, Jim Pascoe, Joe Casey, John Arcudi, John Cassaday, Kev Walker, Kia Asamiya, Mark Ricketts, Matt Hollingsworth, Randy Stradley, Ron Marz, Sara Ryan, Scott Morse, Tom Fassbender, Tom Sniegoski, Tommy Lee Edwards e Will PfeiferARTE
Alex Maleev, Andi Watson, Bob Fingerman, Craig Thompson, Don Cameron, Eric Powell, Eric Wight, Evan Dorkin, Gene Colan, J.H. Williams III, Jason Pearson, Jill Thompson, Jim Starlin, John Cassaday, Kev Walker, Kia Asamiya, Ovi Nedelcu, P. Craig Russell, Roger Langridge, Seung Kim, Simon Wilkins, Stefano Raffaele, Steve Lieber, Steve Parkhouse e Tommy Lee Edwards
Junho
Bpdp infernonaterra vol1 coverBG.jpg
18 de junho de 2017

B.P.D.P. Inferno na Terra - Volume 1


"Guy Davis é um mestre absoluto dos arrepios. Quase sem nenhum esforço, ele consegue criar uma impecável atmosfera de horror." - Newsarama

Embora Hellboy tenha derrotado o Dragão do Apocalipse e impedido o extermínio da raça humana, a batalha teve trágicas consequências. Além de culminar na morte do próprio herói egresso do Inferno e de provocar catástrofes globais, o devastador conflito ainda abriu fendas dimensionais no mundo inteiro. Invisíveis aos olhos humanos, elas são como portas escancaradas pelas quais as mais inomináveis criaturas, tanto infernais quanto interdimensionais, começam a invadir o planeta.

É o início de um verdadeiro Inferno na Terra - e, sem a proteção de Hellboy, a humanidade tem como sua última esperança de sobrevivência os bravos agentes do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal!


Mike Mignola
John Acurdi
Guy Davis
David Stewart
Fevereiro
Hellboynomexico cover.jpg
Fevereiro, 2017

Hellboy Edição Gigante - A Morte de Hellboy

Em 1956, Hellboy foi ao México para investigar uma série de homicídios com características sobrenaturais. E passou cinco meses desaparecido. Quando ressurgiu, alegou não se recordar do que teria ocorrido nesse período, pois teria perambulado constantemente embriagado.

Para a alegria dos fãs de Mike Mignola e de seu surreal personagem, os citados meses de estupor alcoólico renderam um pequeno leque de histórias ilustradas por alguns dos maiores artistas dos quadrinhos: o lendário Richard Corben (Makoma, O Vigarista, A Noiva do Demônio), Mick McMahon (Slaine, Juiz Dredd), os premiados gêmeos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá (B.P.D.P. Origens: 1946-1947) e o próprio Mike Mignola!

Este volume compila as aventuras Hellboy no México, A Casa dos Mortos-Vivos - publicadas no Brasil em 2012 e 2015 - e as inéditas A Múmia Asteca, O Casamento do Hellboy, O Saqueador de Cadáveres e O Saqueador de Cadáveres: A Revanche.


Mike Mignola
Mick McMahon
Fábio Moon
Gabriel Bá
Dezembro
Hellboy edicao gigante.jpg
Dezembro, 2016

Hellboy Edição Gigante - A Morte de Hellboy

O SACRIFÍCIO MÁXIMO DE UM HERÓI

Quando a feiticeira Nimue, a Rainha de Sangue e inimiga da humanidade, torna-se algo muito pior, os maiores guerreiros da história britânica ressuscitam para travar o mais inenarrável combate às hordas das trevas. Supostamente destinado a comandá-los, Hellboy pressente que chegou o momento de cortar todos os seus laços afetivos na Terra e dizer adeus. para sempre. Após 70 anos neste mundo, enfim ele está prestes a descobrir se é mesmo o alardeado precursor do Apocalipse. ou o salvador da humanidade. Mesmo sendo obrigado a combater um inconquistável exército inimigo, e até mesmo tendo como única recompensa. o Inferno!

A Mythos Books orgulhosamente apresenta um comovente épico em quadrinhos. Esta luxuosa edição com 596 páginas compila as aclamadas minisséries O Clamor das Trevas (2008), Caçada Selvagem (2012) - reeditadas pela primeira vez desde seu lançamento -, e Tormenta e Fúria (2014), a trágica saga que decretou o fim da existência terrena do Hellboy.

Com os roteiros emocionantes de Mike Mignola, a exuberante arte de Duncan Fegredo, e a paleta mágica do colorista Dave Stewart, este volume traz ainda uma série de atrações extras: todas as capas originais, cadernos de esboços comentados pelos artistas, e entrevistas com os autores.

HISTÓRIA
Mike MignolaARTE
Duncan FegredoCORES
Dave StewartTRADUÇÃO E EDIÇÃO
Fernando Bertacchini
Personagens
Notícias

AtualizarVeja mais

Loading RSS data...


Papo Infernal

Chat ao vivo!

Entrar no chat>


Comics Wikis

ArkhamBatmanThe BatmanBatpédiaCampeões MarvelDC Super Hero GirlsDC ComicsDC VerseDC Heroes RPGDC Universe Online BRDeadpoolHellboyHomem-AranhaHomem de FerroJovens Titãs em AçãoJusticeirosJustiça JovemLanterna VerdeLiga da JustiçaLiga da Justiça FanfictionLiga da Justiça Sem LimitesMarvel ComicsMundo dos QuadrinhosPeanutsQuadrinhos WikiaOs SmurfsSonicSupermanTartarugas Ninjas MutantesTartarugas NinjasTintinThe Walking DeadWatchmenX-Men

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória