FANDOM

Abe Sapien, Johann Kraus e a agente do B.P.D.P. Rachel Turner investigam um surto de zumbis na Moldávia causado pelo espírito do sanguinário tirano Conde Yegor Kurya.

História da Publicação

Quando as quatro one-shots do B.P.D.P. foram coletadas para a trade paperback B.P.R.D.: The Soul of Venice & Other Stories em agosto de 2004, Mike Mignola criou essa história de 8 páginas especificamente para a coleção.

Enredo

Abe Sapien, Johann Kraus agente do B.P.D.P. Rachel Turner chegam em Bolgrad, Moldávia. Um dia antes uma série de zumbis entraram na cidade, mas os moradores destruíram eles. O último zumbi restante foi encontrado e mantido para interrogatório do BPDP. Johann apurou que um homem chamado Robert Huntley e Kurya estão por trás dos zumbis. Kurya era um tirano local em 1400. Eles viajam para o mosteiro onde ele foi enterrado apenas para encontrar mais zumbis. Na capela, eles acham Huntley possuído pelos ossos de Kurya. Abe atira em Huntley com um dardo tranquilizante e termina o problema.

Cronologia da História

Acontecendo provavelmente em 2003, aconteceu após There's Something Under My Bed e antes de Plague of Frogs.